Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Avisa lá que eu tô voltando!!!

Depois de mais de 2 meses sem escrever uma linhazinha sequer, eis que estou de volta. Isso não signfica que postarei frequentemente e sim que tentarei fazê-lo. rsrs...
Estou voltando feliz e renovada, com boas novas. E a mais nova e mais gostosa é o depósito de minha monografia sobre Ações Afirmativas. Enfim, conclui! Só falta a defesa na banca cuja data deverá ser divulgada na próxima semana.
Minha felicidade não é simplesmente pelo término na monografia, pelo alívio de tê-la conseguido concluir embora isso seja motivo suficiente pra pulos e mais pulos. Mas minha felicidade é em perceber que ao estudar para desenvolver meu tema, consegui vislumbrar outras perspectivas para a população negra desse quintal afro chamado Brasil.
Com o tempo, pretendo postar partes do meu trabalho com as principais conclusões a que cheguei com ele. É certo que algumas conclusões são óbvias, mas essa obviedade está restrita aos militantes de movimento negro que lidam com essas questões cotidianamente. Essa mesma obviedade não faz parte do entendimento da maioria dos meus professores e colegas não-negros. Deste modo, dizer o óbvio está sendomotivo de grande contentamento.

Enfim, estou voltando!
Com boa novas...
por partes!

Nenhum comentário: